3 videoclipes que vão te fazer querer embarcar no próximo voo para dois paises da América Latina

Bom dia, pessoal! Para uma sexta-feira, o melhor é já começar o último dia da semana de trabalho com um pezinho no fim de semana. Por isso a gente preparou uma lista bem especial pra te mostrar lugares lindos que  devem estar no seu radar de locais para visitar.

É que o Bem Trilhado, além do foco em ações sociais, quer conectar um pouco mais o Brasil aos outros países da América Latina. Então embarca com a gente:

1 – Cuba! Quando falamos desse país caribenho, aposto que muita gente traz à mente uma só palavra (“ditadura”). Mas você já pôde reparar como as músicas de lá são lindas? Elegemos esse clipe da banda Orishas (um rap que mescla os estilos dançantes locais) que mostra a beleza tanto natural quanto arquitetônica. (sem contar os carrinhos retrô super charmosos).

Daí então, partirei para o clipe que é de uma brasileira, porém gravado em Varadero – paisagens lindas! – e você vai querer ver e ouvir até o final:

*Ir a Cuba não é tão fácil, mas todos que conhecemos que foram para lá, se apaixonaram – queremos um dia ter essa experiência.

2 – Okay, agora partimos para Colômbia! “Tierra del olvido”, de Carlos Vives, já virou um hino para os colombianos, e em 2015 teve o seu clipe regravado para incorporar vários artistas e cenários. Um must!

Nós vamos parando por aqui, mas semana que vem tem mais! Vou dar só um teaserzinho do que está por vir, para as garotas e garotos…são os artistas sexies dos nossos países vizinhos, aguardem 🙂

 

 

Anúncios

E você, o que é que achou?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s