Jogo Aventura Ambiental no Baanko Challenge Salvador 2017

18 set

Jogo Aventura Ambiental no Baanko Challenge Salvador 2017

No último sábado (16), o Forte São Diogo, no Porto da BARRA em Salvador, foi sede da segunda edição do Baanko Challenge, uma aceleração para Negócios locais de Impacto Social alinhados com os 17 Objetivos globais de Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODSs). E o jogo Aventura Ambiental, do Bem Trilhado, foi o projeto escolhido para a 13ª ODS – Combater as alterações climáticas. E veja como a gente falou bonitinho!

20170916110304_1
Foto: Gabriel Queiroz

Primeiro tivemos que apresentar – em 3 minutos – tudo a respeito do jogo; em seguida, os mentores – profissionais renomados de Salvador – foram escolhendo os projetos que iriam ‘apadrinhar’. E olha a sorte que a gente deu:

foto com mentor mais proxima
Foto: Nicholas Montenegro

Fomos escolhidos por Marcelo Cruvinel, que manja muuuito de negócios e é sócio-consultor da Esfera Quatro. Dali, já começamos a listar as próximas etapas, porque teremos 3 semanas para melhorar o jogo e colocá-lo no mercado. Legal, né? Encarando desafios em curtos prazos como nos tempos das consultorias às ONGs que atendemos.

20170916110152
Foto: Gabriel Queiroz

Então é isso, acompanha a gente no face e no insta pra ficar com a gente em tempo real nesse desafio. E sucesso a todos os atores sociais dessa cidade tão rica, pra que ela fique cada vez melhor!

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *