Mandala da Lua, já ouviu falar?

23 jan

Mandala da Lua, já ouviu falar?

O nome já remete a muita energia boa, né? E fica ainda melhor: em Salvador, a linda Renata Menezes vai compartilhar essa técnica focada nas mulheres no evento #OcupaNOSSA, no Rio vermelho, em Salvador. Edu que segure o stand do Bem Trilhado nessa hora, porque não vou perder! E você?

A Mandala da Lua é uma técnica utilizada para mapear o ciclo menstrual e assim fazer com que a mulher perceba de maneira mais clara como funciona seu ciclo e quais energias circulam no seu corpo ao longo dele. A mandala já é utilizada por mulheres do mundo inteiro e funciona de uma maneira muito simples, com anotações e auto-observação.
post-mandala-da-lua
Durante a ocupação, Renata também estará lançando seu projeto FéMenina, uma plataforma de gestação e troca de conhecimentos sobre o Feminino. Nas palavras dela,
“a rede de pessoas que estará no evento nos dará uma linda oportunidade de conversar com homens e mulheres sobre a necessidade de equilibrar as energias masculina e feminina dentro de cada um e também sobre a força da nossa união pelo fim do machismo, da misoginia e da violência contra mulher, bem como o respeito ao seu corpo que é sagrado e pode gerar a vida.”
 Massa, né? Então, já sabe: Sábado 28, de 10h a 22h. Se organize e esteja lá na Nossa! 🙂

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *