Vem pro "Olho da Rua" você também!

7 dez

Vem pro "Olho da Rua" você também!

“Ao invés de perguntarmos por que Deus permite pobreza, sofrimento e fome, deveríamos perguntar por que nós permitimos isso.”, são as palavras do Pastor Geraldo Beulke Jr. sobre a campanha de atendimento humanizado a pessoas em situação de rua na Bahia. Conheça essa linda iniciativa As ações ocorrem todos os sábados, a partir das 14h, e o objetivo é atender pessoas em situação de rua. No local, os voluntários dão suporte para que os beneficiários possam tomar banho, cortar cabelo, ter atendimento médico,etc., dando assim maior dignidade e tratamento humanizado a eles.

O desejo dos realizadores é encerrar as atividades apenas na virada do ano, mas pra isso precisarão de doações e ajuda nas tarefas. As principais necessidades são: arrecadar roupas (incluindo peças íntimas) e calçados( tênis e sandálias) masculinos.

As doações podem ser entregues no local do atendimento (av. Aziz Maron, esquina com rua Piauí) às quartas e sábados e no Espaço Novo Tempo quintas e domingos às 19:30 e sábados pela manhã. O endereço do Espaço Novo Tempo é  Av. Aziz Maron, 347 – Góes Calmon.

Para maiores informações acesse a página e assista ao vídeo.

Leia também:

>> Utilize energia solar, ajude o planeta e economize até 90% na sua conta de luz.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *