Publicidade feita por estudantes no Brasil, ajuda ONG no Equador.

9 maio

Publicidade feita por estudantes no Brasil, ajuda ONG no Equador.

O Bem Trilhado e a Universidade IBES e FACSAL se uniram para levar publicidade para as ONG´s na América Latina.


A parceria nasceu da intenção de conciliar as atividades extras curriculares com a carência de algumas instituições filantrópicas no setor de comunicação. Na prática, os estudantes do curso de publicidade aplicam o que aprendem em sala de aula na agência modelo e os materiais criados são enviados e produzidos para iniciativas no Equador ou Peru.

O primeiro job criado foi um flyer para promocionar as atividades da CENIT – Instituição que atua no combate ao trabalho infantil no Equador.

CENIT_FUNDO-01      CENIT_FRENTE-01

A proposta visa estimular o papel social do futuro publicitário e, ao mesmo tempo, envolvê-los com clientes e trabalhos reais. Isso serve como uma excelente experiência prática e já forma um portifólio.

Para a instituição que recebe o apoio é muito importante para manter viva a comunicação das atividades realizadas no intuito de angariar mais suporte e participantes.

Por fim, o bem trilhado também cumpre uma missão importante de manter ativo o suporte voluntário em comunicação e marketing. Mesmo a distância. <3

 

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *