Sabia que é possível Doar Sentimentos? Prepare-se para se inspirar

7 out

Sabia que é possível Doar Sentimentos? Prepare-se para se inspirar

Renata Stort, Ana Carol Thomé e Carlos Alberto consideram que ser gentil e honesto deveria ser algo rotineiro, natural e não motivo de capas de jornal. A ação de Billy, como a de muitos outros, é louvável, mas por que não trazer isso para o dia a dia? Assim nasceu a Doe Sentimentos, “uma ação feita por pessoas que acreditam na gentileza” e que consiste em oferecer às pessoas na rua um momento feliz, por entre a correria e o caos da cidade.

DoeSentimentos8

“Já imaginou você parar no semáforo e aparecer alguém para te oferecer um coração? E esse coração ser de graça, apenas desejando um sorriso em troca?”. É isso que a Doe Sentimentos tem feito por várias cidades do país, desafiando as pessoas a refletir sobre a importância da gentileza e aquilo que ela nos oferece de volta.

DoeSentimentos2 DoeSentimentos5

O semáforo é o símbolo da vida atarefada e corrida que levamos, um lugar onde a pressa de partir (seja de pedestres ou motoristas) é maior que a vontade de parar.

DoeSentimentos3

Você também pode participar. Faça um (ou muitos) corações de qualquer tamanho, material ou cor e envie para DOE SENTIMENTOS Caixa Postal 80964 São Caetano do Sul – SP CEP 09571-390

O movimento já exerce uma influência tão positiva que a Banda Simplesmente Almas compôs uma música, chamada “Eu acredito na gentileza” a pensar na campanha da Doe Sentimentos e com imagens das ações que já aconteceram. Vale a pena ver:

Falando em influência, nós do Bem Trilhado, adotamos a ideia e pretendemos espalhar corações pela cidade de Medellín – Colômbia, onde estamos atualmente. Acompanhe tudo por aqui que em breve postaremos imagens da ação!

Enquanto isso, saiba mais no site Doesentimento.com.br

SE VOCÊ GOSTOU DESTA MATÉRIA CURTE AQUI NOSSA FANPAGE PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO. botao_curtir

Post adaptado da matéria do Hypeness

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *